segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

suspiros em meio um sinlecio retumbante.,

E uma pena saber q hj escrevo com um peso sobre a alma. a de sentir o dia de hj como um dia triste. è infeliz escrever sob o contexto de um dia feio. Di aeste que esta formoso la fora e cinzento por dentro de min. Sensação cortante, que dói sem se saber por onde que ela dói. é desesperadora, é acida é desestimulante do futuro e desmotivadora do presente.

A definição melhor e a de que nunca me senti tão frustrado nos últimos dias.

Frustrado por saber que perdi o que nunca consegui. frustrado em pensar o quando um ou dois anos atrás me despertaram uma empolgação animadora e que me fazia sentir mais vivo, humano, macho e juvenil. Pena q hj eu defino essa empolgação como vã. como reles poeira q se esvaiu num contexto de lembranças e que nada encontraram de concreto a nao ser esperanças. esperanças que de coroaram.

Hj me sinto frustrado como em outras vezes nas quais desejei e não tive. cheguei perto e não vi, nasci e não vivi. Me acostumarei outra vez.
Ou será que não? é esta a pergunta caro leitor q não sei a resposta.

sou carente de certezas nesse instante como alias durante em toda minha vida.

Continuo me sentindo frustrado. aquilo que no ano passado me motivava a esperar pelos fins de semana não despertará a mesma ação catalisadora de emoções a partir de agora. Ou SerÁ q nÃo?!

Nenhum comentário: