terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Escrevo na noite de hoje para apaziguar minha ansiedade. Cada palavra que se grafa pela folha electronicamente prensada sobre pixels de LCD do monitor captura segundos de ansiedade.

No fim da semana eu comprarei meu brinquedo. aquele q durante meses seguidos martelou minhas expectativas e desconfianças. meus planejamentos e horas infinitas de maceração de pensamentos por entre os fóruns da Internet.

Se tu pensas que se trata de uma troça viciante ou uma droga de efeito efusivo e alegrante enganar-se -á. Em casos assim me resta ter pena da tua mísera concepção dos prazeres e dos vícios. Sinto-me superior diante de tacanhas referencias e desejo com entusiasmo que tu enfie no rabo suas burras tão recheadas com o bojo dos preconceitos e limitações de interpretação.

Enfim. somo assim. Somos escravos. Escravos conduzidos ao constante e interminável ritmo de exploração e trabalho pelos arreios do consumo e da dependência do prazer gerado pelas posses., pelo ter , pelo pague e leve e depois jogue fora.

Nenhum comentário: