terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Bom, a vida e feita de desapontamentos.

Cabe a nós a eterna disposição de se embebedar com os sucos que cada momento em sua singular essência pode proporcionar. fazer valer a pena o sopro de cada segundo que se respira mesmo sabendo que por mais q ele seja a garantia de sua vida naquele instante ele não representa nada dentro do curso do universo.

Cabe a nós se desvencilhar do sofrimento por antecipação. cabe a nos esperarmos mais de nós e menos do outro. não procurar nos outros as qualidades que queremos e saber valorizar aquelas que os outros possuem. Isso são apenas constatações de quem se sente vazio e procura palavras guias que valorizem a natureza das coisas.

Sinto uma puta vontade de querer fazer a vida valer a pena. mas e difícil materializar a referencia para o q seria este valer a pena.

De qualquer forma eu me sinto feliz quando pinto com a camera. mesmo q a maioria não enxergue tanta transmissão de quietude e encantamento divino em sombras impressas por lentes igual eu vejo não me importo. Me sinto enormemente alegrado com esta droga. A sensibilidade às Photos são a minha droga, meu regalo e a minha encantadora nóia. A caretice dos outros perante este vício em nenhum momento me estimula a querer ser careta feito eles. Em nenhum momento eu dejeso a capacidade da indiferença perante um retrato simplesmente, pelo fato de saber q tal indiferença é assentada entre a maioria.

Acredito que Eduardo Lara não deixa de mascar os rodopios de prazer dos tragos de tabaco pelo simples fato de ouvir um não fumante dizer-te que sente náuseas perante aquilo q para tantos é um maço de prazer, um feixe de gozos.


Vocifero com confiança que mereço santificar para mim os prazeres que a natureza me renegou como vícios, como intrínsecos ao deleite e a auto satisfação, como condicionantes para o sorriso de um dia onde tudo o mais pode ser sem sentido.

a composição desse dia foi sublime. o grandiosismo do ocaso mergulhado em paisagem foi sensacional. por mais q a cena possa transmitir traços de melancolia me resta desejar que o vega não suma ao longo dos tempos.

Nenhum comentário: