segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Uma boa liçao eu pude aprender neste sabado. tenho noçao a partir de agora. ou espero q tenha, do meu limite.


fumar demais nao traz felicidade. apos um certo estagio faz com que passemos mal. os calos frios te derrubam. capotados temos dificuldade em voltar para casa.


hj minha auto estima nao esta das melhores. de novo tive aquela sensaçao de nao aproveitamento continuo e incorporaçao total dos prazeres de uma noite. joao marcelo precisa urgentemente se libertar das limitaçoes do tempo e romper bareiras no momento em que resolve se entregar ao prazer de uma noite suja e alcolica. procurar se entregar de corpo e alma.
podrar sem medo e com a certeza de que pode valer a pena.

Interessantemente algumas pessoas me taxam como negro. No Brasil definiçoes etnicas sao confusas e superficialmente baseadas em aparencia ou subjetivismos.

Nenhum comentário: