quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Pois bem,

Pela frenquencia de nossos contatos é dificil definir a sentelha que eu senti como, algo paupável que identifica o fogo das paixões.


Apesar de eu nao sentir ainda aquela arrebataçao tao forte quanto aquela q eu havia nos tempos de juventude, de cursinho e de vida careta posso dizer que algo especial por aquela criatura meaponta por dentro.


melhor seria se as indagaçoes que sinto sobre a vida e sobreasdrogas nao intercedessem essa indagaçao q tenho a respeito dos caminhos do sentimento e da querencia. males cruzados doem mais. problemas sobrepostos sao mais dolorosos.

a questao e q os momentos simples e escassos q passo a teu lado transmitem uma certa senssaçao q nao seria possivel com alguem qualquer.. Serias inquietaçoes estao me ferindo.. tenho a senssaçao nitida q estou maislerdo, ou a idade avança ou algo q uso esta meprejudicando.




so o tempo pode responder se minhas expectativas sobre certa pessoa, e pessoastambem porq nao, q convivo neste instante valeram a pena

Nenhum comentário: