domingo, 4 de novembro de 2007

Nada melhor do que uma noite distante da formalidade ilusória das convenções.

Enfim, a primeira frase de qualquer texto é sempre a mais difícil.. Começo entaum dizendo que aqui estou,, em mais um dia de auto reflexoes da minha vida. Fazendo analises dos breves momentos que tenho em minha curta e talvez miserável vida. Nossa vida e tão fragil e tao passageira que hj pensei o seguinte: se a morte representar o fim realmente de tudo e esta vida efemera e fragil for realmente tudo o que nos resta e nada mais, entao estamos todos fudidos. Somos um mero brilho instantaneo que em um curto momento se reflet eentre poeiras no universo.
Pois bem, aqui estou sentado na minha cadeira reclinavel de couro jogando pensamentos fora. Acabei de chegar da rua. Ultimamente vem sendo um costume meu curtir os ares dessa cidade junto com meus amigos que; apesar de os ter conhecido a pouco tempo, me garantem uma companhia inestimável e queira o destino seja duradoura.
Fim de semana começando ´ehora de encontrar o povo ..
Antes de tudo é bom deixar claro que no camino da praça nos deparamos com um rato ocre comendo numa poça de vomito de barizon,,pensei q fosse mal presságio. So que a minha fé nao foi suficiente para concretizar a expectativa de desgraça!


Foi uma noite que nos aproximou da liberdade e da real estrada para a plenitude. Possível apenas com o abandono dos impulsos fúteis da vaidade e da busca por perfeições.

Noite longa. bem, na verdade não. O termo longo é impreciso nesta colocação. Afinal nao devemos classificar com mediçoes de tempo aquilo que transcorre em plenitude. Momentos que nos transbordam de alegria fazem com que esqueçamos d temporalidade portanto, nao posso definir como longa uma noite em que eu nao senti o curso do tempo.

Dias, ou momentos em que esquecemos do tempo e renegamos a posiçao dos tic tacs são os que realmente valeram a pena de serem vividos.

Devo dizer que o Veguinha mais uma vez me fez sentir feliz pra caralho . Me alienou com sopros (e socos ) que me carregaram ao estado de criança. Nos momentos em que me deparo com o estado de embriagues mental ele é quase que uma presença constante. Nestas horas ele é alguem único. É das poucas pessoas que vale a pena de estar perto para curtir os risos fáceis pois outras pessoas ficam querendo discutir o indiscutível.
jA que lembrei-me dele resolvi resgatar a maravilhosa foto tirada com ele e o galerão no niver do Brite. De todos aniversarios que eu presenciei em vida, este foi o mais elevado literalmente falando. No captar da camera o capim saiu maravilhoso,,,um verdadeiro trigal dourado.

Vega me deixou feliz hj ,,,mais uma vez obrigado rapaz. O senhor é uma compania ilustre.

Não nos esqueçamos do mais importante q ocorreu nesse dia ...foi um Marco na historia do famijerado João Marcelo.. As bençaos da liberdade de certa forma triunfaram, este foi o dia em q ele foi entregue por seu pai para o mundo!
Sim , ele foi entregue ao mundo. Seu pai , pelo menos desta vez o deixou sem amarras por alguns instantes. Portanto,,,nasceu mais um homem independente. O que representou um menino juvenil a menos na terra.





Hora de se lançar uma palavra ao Léo.. > Nessa madrugada de 4 para 5 de novembro, senti o vENTO , vi o Vega rejuvelhecer ao tomar da fonte de Ponce deL eon,

vi a chuva ser barrada pelo entusiasmo dos que nao queriam que ela chegasse para apagar as alegrias inclusas no fogo.

Nenhum comentário: