sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Hoje é um dia ideal para se lançar uma frase solta no ar. surgiu hj a noite em meio tempestades de calor.. meu termometro no quarto marca 42 graus.

Com o tenmpo, aprendemos(no caso eu) a conviver com a indignaçao de quem nao acredita na existência de pessoas dotadas de facilidades negadas a maioria.





nao foram colocadas aspas porq a frase e minha,,,se quiserem se apropriar coloquem Menezes, Leandro nos creditos!

Um comentário:

Ainda nao sei disse...

sabe,a cada dia que passa é um dia a mais e um dia a menos .. nãm consigo entender essas coisas paradoxais...
mas cara essa tua prima tem umas pernas, na moral, se eu fosse aquela laranja estaria virado para baixo ...

sao poucas as coisas tao admiráveis assim... e, é por isso que a cada dia eu descubro uma nova motivaçao para viver ... quero deixar bem claro aqui nessa noite maravilhosa de sexta dia 02/11/07.. próximo do dia do vestibular da ufmg .. que que essas pernas podem ter me livrado de alguma atitude desesperada e, venho através deste umilde(h) comentário,agradecer por tuas pernas existirem..

obrigado pela atenção..