quinta-feira, 22 de maio de 2008

E sempre bom observar situações q venham a ser potenciais programas de indio.

Algumas pessoas desconhecem o prazer de diminuirem a noite. VencÊ-la pela indiferença do tempo. sobrepujá- la com as lanças da alegria gratuita e espontanea q reduz o tempo a um avulso expectador de nossas alegrias.


outras pessoas simplesmente se deixam aprisionar por ele. a felicidade é cronometrada. a preocupaçao com o amanha deturpa as viajens de satisFAção de um momento unico e atropela a auto satisfaçao de viver pelos, sofrimentos que vem das preocupaçoes relativas ao amanha. Sao os sofrimentos por antecipação. São os sofredores por antecipação.

ao se escravisar pelo tempo e pelas regras pré definidas antes da diverssao criamos situações onde bebemos apenas por beber, logo em seguiida que viramos o copo vamos embora. Fumamos só por fumar, ao apagar a chama nos levantamos para pegar o ultimo onibus.




Quero fugir da diverssao burocrática. o fumo sem contexto nao vale a pena. a bebedeira fora de um contexto que me leve tanto a podragem ou ao aproveitamento de uma noite e das pessoas inseridas nela no máximo de suas possibilidades nao me interessarão.

Hammer. Sinta-se honrado pela extrema qualidade que o ocaso lhe proporcionou. tu como poucos sabe se libertar do relogio. ignora a cada noite a volta pra casa ou a sirene de recolher do ultimo bar. Presciso conviver com mais gentes assim.

Nenhum comentário: