quarta-feira, 27 de junho de 2012

A uma semana de partir, a primeira noite de insonia

O Vega é a nossa mala,,


Ser brasileiro e não pensar como um é uma merda. Voce se sente um cisne na manada de patos que a todo momento o escamam. Perguntem se eu consegui deixar para a ultima hora o planejamento de uma viagem que corta mais de 5 mil kilometros.. é claro que não. Mais de um ano de planos nao sao suficientes para me fazerem sentir preparado. O angustiante é que nas vésperas de partir é que temos mais atividades concorrentes para resolver. Mesmo estando a quase uma semana de seguir para o Oeste a ficha ainda não havia caído. Tudo parecia ainda distante porém, bastou o Vega sacudir a moita da desistencia para que o evento se mostrasse mais próximo do que se esperava. Como um espectro do além túmulo que vem soprar a beira do seu leito , o medo surgiu. O fato do Vega ameaçar de não ir por ter o seu voo cancelado me deixava fulminado pois, aquilo soava como um mau agouro  sinalizador. " A desistencia do Vega é so uma mostra das merdas q vaum vir" pensei.

Não pensem que foi uma paranóia. desde alguns dias que o Vega ameaça acender a faísca do mimimi perto das folhas secas das nossas expectativas. Crises de pessimismo e ameaças de desistencia foram comuns desde o inicio do ano quando ele decidiu que iria conosco. Toda semana ´e um tal de vou , não vou. Definitivamente ele descobriu a árvore da desistencia,,, como ele não se deparou com nenhuma Eva lasciva que lhe oferecece uma mordida do fruto , o jeito foi se contentar em apenas balançar suas folhas. Ele faz ameaças,,, mas assim como as folhas elas se levam pelo vento.

A ameaça dessa vez foi até seria pois envolvia cancelamento de voo. E porq o voo do Vega seria cancelado? A empresa dele foi a bancarrota. Ta mais quebrada que Braite em ponto de onibus no fim da madrugada. Toda vez q o Vega sinaliza de não ir eu me estresso... mas ele mesmo não se estressa ao pensar em não ir. É foda. Assim eu chego na aduana com mais peso de consciencia do que de bagagem.  Por mais q dê merda , o Vega se livra no final. O pai dele soube que a companhia Aerosur pediu concordata e comprou o voo de outra empresa antes.  Acho q comprou da VARIG. Ufa!
pelo menos agora nesta ultima semana da pra dormir aliviado.