domingo, 23 de maio de 2010

´é interessante pensar que o Povo fugido da penitenciaria Dutra Ladeira podem receber o nome
de abomináveis homens de neves!

No mais , eu acordei hj com um extremo medo de crescer. Não quero perder cabelo e nem ver minha cara inchada de gordura. Não quero viver um ano como um mero passar de dias sem sabor que são nada mais do que prévias do amanha, torturas do dever que são o que sempre serão. Não quero viver por viver. sem sabor ou sem um propósito de apetite.

E ridículo vencer o invencível. O tempo quis me pegar e conseguiu. meu maior desejo nessa manha em que eu acordei com minha cama extremamente cheirosa e acalentada por um sol matinal com fraca radiaçao, é por uma maquina que me faça aniversariar ao contrário. Ou que extermine meus aniversários . Um a Um . Mirando como que na fileira de patos que percorrem o caminho de tiro ao alvo na barraca de parque de diversões.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Deus seja louvado pelos dias frios alvissareiros. Pelas manhas nubladas carregadas de bom agouro e de espetaculares realizações que marcam o inicio de novas eras.
Ser saudado pela chuva é tomar diante do destino o batismo dos ares que apaga as máculas dos ombros que clamam pelo privilegio de serem mais felizes. o pingo que cai da estratosfera cumpre um ritual q me torna iniciado em uma grande jornada.

domingo, 9 de maio de 2010

Se vc sabe ficar louco a vida tem mais sabor

a loucura desenfreada desanda o ponto e amarga o açucarado da existencia

em noites onde vc se sente voar pelo asfalto ao ives de tocá-lo com as solas do seu timberland tu carece apenas de um contato injenuo e despretencioso entre uma pele mais alva e macia que a tua pra que o dia seja encerrado com o a qualificação de perfeito.